Home Texto Link Link

quinta-feira, 29 de maio de 2014

CHOI MINHO NO BRASIL!!!!

Postado por: | |





Eai  Unnies e Oppas

Sim, se você é fã do menino Choi MinHo, então você se prepare para pirar muito (eu só acho... se você é fã você deve saber que nosso Oppa ta aqui no BRASIL!!!)

 Sim sim, ele está aqui no brasil!!! Chegou ontem no aeroporto de Guarulhos, segundo minhas informantes, estava lotado la, e quando  MinHo chegou as unnii tudinho piraram, foi um empurra empurra, mas vem por mim, seu bias vem para o brasil, você vai ver ele, não me diga que você não ia fica doida la no momento?.

Claro que todo mundo ia fica careca de tanta felicidade, eu aqui no meu quarto fiquei quase morta, quase me matando, nem conseguia dormi de tanta felicidade, (vou pra escola daqui a pouco, não quero nem imaginar o que  vou fazer la hoje por conta disso e olha que o Choi nem é o meu Bias!).
Eu acompanho não só a carreira de canto, dançarino no grupo SHINee  como também acompanho seus trabalhos na televisão,  os dramas que ele fez,  como "To the beautiful you" que eu realmente amei alem de ter uma ost maravilhosa, mas não estamos aqui para falar de dramas e sim CHOI MINHO NO BRASIL! vou ali raspa minha cabeça porque de alguma forma é muita emoção. Gente se vocês são fãs vocês sabem o que eu to sentindo.






Bom, outras das minhas informantes disseram que ele logo entrou em uma van e sentou la no fundo e foi embora, ate agora ninguém tem noticia de onde ele ta hospedado (claro né, se a gente soubesse onde ele ta, já tava la na porta gritando e invadindo o local.



Bom era só isso, escrevi as pressas então me perdoem se foi muito rápido. Só queria compartilha minha felicidade do Choi no brasil.




Um comentário:

  1. Haha! Tão emocionada por ele estar aqui, Minho foi meu primeiro bias do SHINee e continua sendo até hoje, só que ele já não é mais o único (feelings pelo Onew)! Quase pulei de alegria ao saber que ontem, sexta, ele foi em um evento aqui pertinho de casa, mas aí a ficha caiu: além de o evento ser fechado pro público eu ainda tive exame de direção :C
    Espero que essa não seja a única vez que ele venha pro Brasil!

    ResponderExcluir

Template by Roberta.